Modelagem De Personagens Em 3D

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  • Duração

    60 Horas

Modelagem De Personagens Em 3D

Com ênfase na parte artística e conceitual da modelagem, os alunos irão desenvolver a técnica através de exercícios específicos para cada matéria dada em sala de aula.
De objetos mais simples, passando por modelos inorgânicos mais detalhados até chegar a modelos orgânicos (personagens) bem elaborados, os alunos irão desenvolver todo o seu lado artístico e prático nesse universo em 3 dimensões.

Os alunos irão aprender formas diferentes de modelagem a fim de transpor seus concepts da maneira mais eficiente e rápida, utilizando as técnicas de “box modeling”, “poly by poly” e “escultura digital” (ZBRUSH), técnicas de cortes, soldas, all-quads, edge loops, desenvolvimento de personagem, estudo de proporções, carisma e apelo para a criação e design de personagens são alguns dos pontos que serão vistos durante o curso!

 

 Ferramentas Utilizadas:

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Blender
Photoshop
ZBrush
Programa para modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D, tais como jogos, apresentações e outros.
Editor de imagens bidimensionais do tipo raster, líder no mercado dos editores de imagem profissionais.
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